Parabenizo ao amigo Olivan Almeida do povoado Baixão da Curvinha por sua conquista

Olivan Almeida é natural do povoado Baixão da Curvinha, um povoado tutoiense que faz limite com o município de Água Doce do Maranhão.

Tive o prazer de conversar com ele e sua família por algumas vezes nas visitas que sempre faço aos povoados de Tutóia, numa delas com seu Aires ainda em vida e foi muito gratificante, trocamos boas ideias.

Esse post aqui é somente para parabenizar a esse tutoiense batalhador pela conquista. Parabéns!


A seguir texto dele postado na rede social:

Ontem (17.11.2021) foi um dos dias mais especiais e marcantes da minha vida acadêmica, o final de uma fase tão importante e marcante que foi a minha graduação em Engenharia Agronômica. Só tenho a agradecer a Deus pelas bênçãos e por ter colocado pessoas tão especiais em minha vida e por ter uma família e amigos que sempre estiveram ao meu lado.

MUITO OBRIGADO, MEU DEUS!

Aos meus pais Antonio Aires (In memoriam) e Maria Marlene, pela educação que foi dada a mim, pelo amor incondicional, por jamais medirem esforços para dar-me o melhor e lutarem junto comigo na realização deste sonho, a Vitória é nossa!

Ao meu orientador, Prof. Dr. Ricardo Alves de Araújo, pelo exemplo de profissional que é, pelo apoio, disponibilidade, orientação e acolhida a mim durante todo esse tempo de convivência. Pelos conhecimentos transmitidos, por ter acreditado em mim e ter sido fundamental na construção deste sonho.

Agradeço aos meus queridos mestres, Prof. Dr. Edmilson Igor Bernardo de Almeida e ao Prof. Dr. Khalil de Menezes Rodrigues, pelo apoio e por todo conhecimento transmitido ao longo da minha vida acadêmica.

Essa Vitória vai para o senhor, meu pai!

Obrigado por estar me abençoando aí de cima, te amo! ❤

MUITO OBRIGADO, MEUS AMIGOS!!

OFICIALMENTE ENGENHEIRO AGRÔNOMO

OBRIGADO PROFESSORES (AS), CCAA-UFMA.

OBRIGADO TURMA: 2016.1🌱🚜

Diego veras, Vanessa, Maurivan, Lídia, Ludimila, Clene, Rodrigo, Marciel, Gabriel, Saulo, Rafaela Leopoldina, Thalia, Caio, Edno, Davi, Brenda, João, Misael, Tialla, Bruna, Monik, Paula Muniz, Paula Sara, Rhuan, Ramon, Dário, Eduardo, Klayton.

 

 


Comentários