TUTÓIA: Saiba como está a organização para o Tutoião


 

A Prefeitura vai dar mais de 10 mil reais em prêmios reveja aqui a matéria


Em apenas dez meses  à frente do Esporte no município de Tutóia, o Secretário de Esportes, o jovem Rodrigo Sales, tem se destacado por ações na Secretaria. 

RODRIGO SALES 

No final de semana ele esteve reunido com o prefeito Diringa e com presidentes de Clubes para discutir o campeonato tutoiense de futebol. O Secretário conta com o apoio da equipe composta por Juan Rocha (Secretário Adjunto) e de outros colaboradores. 

“A equipe da Secretaria intensificou os trabalhos esta semana e que já vem se preparando nos últimos meses e tem se reunido com clubes e presidentes de várias agremiações de Tutóia e toda região, onde elaboramos um novo calendário e tabela esportiva para o Campeonato Tutoiense (o Tutoião), que dará início no próximo dia 13 de Novembro e término (final) em 31 de dezembro de 2021, no Estádio Municipal no centro da cidade”, informou Rodrigo Sales.

Serão vários clubes na competição em 60 dias de jogos entre os clubes, com apoio da Prefeitura Municipal de Tutóia, organizado pela Secretaria de Esporte.

Comentários