TUTÓIA: Governo Diringa anuncia Vereador Raimundo Monteiro como líder do governo na Câmara

 


O vereador Raimundo Monteiro (PDT) assume a liderança do governo Diringa Baquil também da sigla PDT (que está no seu terceiro mandato). O anúncio do líder do governo Diringa foi feito na sessão plenária de ontem (11.10.2021) pela presidente da Câmara de Vereadores de Tutóia, Jamilza Baquil. 

Para governistas e lideranças políticas de Tutóia o anúncio do nome do parlamentar visa dar visibilidade às ações que vêm sendo desenvolvidas no município, especialmente na área de Obras. O parlamentar ressaltou que “o governo vem realizando inúmeras obras de pavimentação de ruas e estradas em todo o município e isso precisa ser colocado no parlamento, bem como o governo precisa da liderança para defender seus projetos que chegam à Casa” disse Raimundo. 

Raimundo Monteiro é um dos principais aliados do prefeito Diringa e militante antigo da sigla PDT em Tutóia, partido que aliás, vem com o nome do senador Weverton como pré candidato ao governo do Maranhão no pleito do ano vindouro.   

"Agradeço ao prefeito Diringa a oportunidade de assumir a liderança do governo. Fui oficialmente nomeado durante a sessão da noite desta segunda-feira (11), anúncio feito pela presidente da Casa, Jamilza Baquil. Seguimos com nosso segundo mandato de vereador e agora na liderança da base do governo. Temos a responsabilidade de defender na Tribuna os projetos do governo que vão beneficiar mais ainda o nosso povo."

A postagem foi feita na rede social do vereador.


Comentários