TUTÓIA: governo anuncia pavimentação na zona rural e urbana do município

Na manhã desta segunda-feira (18.10.2021) uma equipe de engenharia esteve medindo as ruas do Bairro São José com a presença do Raimundo Monteiro, do vereador Bernardo Oliveira e do prefeito Diringa. De acordo com o governo, uma Ordem de Serviço para execução de obras de pavimentação em várias ruas do bairro será assinada em breve.



Vários moradores acompanharam a medição realizada com a presença do prefeito Diringa. Para uma moradora, residente há mais de 30 anos no Bairro, ainda caminha sobre terreno arenoso no período da estiagem e de alagamento no período chuvoso. Para amenizar os efeitos da poeira, ele molha a rua três vezes ao dia, uma rotina que considera desgastante. “Vai ser bom pra nós, pra todo mundo, aliás, porque tá quase todo mundo doente aqui nessa rua. É tosse, gripe e a casa toda cheia de poeira”, disse ela, que agora acredita em dias melhores com a pavimentação da rua. 


A equipe também esteve na comunidade Cajazeiras (zona rural) fazendo o mesmo procedimento acompanhada da vereadora jamilza Baquil e do Vereador Monteiro.


A pavimentação sempre foi uma marca forte do Governo Diringa. Em mandatos anteriores, outras várias ruas foram pavimentadas com bloquetes.











 

Comentários