PARNAÍBA: empresário Dedé é homenageado no Dia do Piauí

 

Fotos: Jornal da Parnaíba 

Francisco José Brito da Rocha, mais conhecido como Dedé, é empresário no ramo de aluguéis de imóveis, produtor de caju e também já atuou como colaborador de palestras sobre segurança pública no Estado do Piauí.



Dedé é estudante de Direito (Nassau-PI), além de ser influenciador digital e analista político, figurando como forte liderança no Norte do Piauí, atuando nos bastidores da política.


Com exclusividade ao nosso blog falou da “honra grandiosa, marcou muito e se torna muito maior porque recebi essa honraria no dia do meu amado Estado do Piauí, receber Mérito Municipal, não tem palavras de agradecimento a Deus. Só agradecer por tudo em minha vida. Essa homenagem significa muito pois se meu pai estivesse vivo iria compartilhar com ele, como ele tá no céu dedico a meu Pai José Joaquim da Rocha” disse emocionado. 


Deixo aqui meus parabéns ao ilustre Dedé com quem estou tendo o prazer de estudar o Curso de Direito. 



O médico Darlan Barros e o jornalista Carlos Mesquita também foram homenageados.

Ele e outros foram homenageados em solenidade realizada na noite desta terça-feira (19) como parte das programações alusivas ao Dia do Piauí, pelos relevantes serviços prestados à sociedade parnaibana, agraciados com a Medalha do Mérito Municipal. O evento ocorreu no Centro de Qualificação Jeanete Souza, no bairro Nossa Senhora do Carmo.






Comentários