Colisão frontal deixa um morto e quatro feridos na PI-116 em Luís Correia

O médico José Geovane Gomes Filho, de 27 anos, morreu, e o empresário Ronald Santos teve apenas ferimentos leve em um acidente envolvendo um carro de modelo Hb20 e uma SW4 na tarde desta segunda-feira (13), na entrada da Praia do Arrombado, na cidade de Luís Correia, litoral do Estado.



Além do empresário, a esposa e a sogra do médico também foram encaminhadas ao hospital em estado grave. Ronald Santos é dono da Construtora Marruás, na cidade de Parnaíba.

 

O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), informou que ambos os veículos estavam trafegando na mesma via, quando por motivo desconhecido, colidiram frontalmente. O médico estava no HB20, junto com esposa, a sogra e uma outra pessoa. O empresário estava sozinho na SW4.

"A situação aqui envolveu dois veículos um HB20 e uma Hilux, foi colisão frontal. Um médico morreu no local, ele estava no carro HB20 com sua família, sua esposa e sua sogra estão em estado grave. Na Hilux estava um empresário de Parnaíba, ele também foi encaminhado para o hospital em estado grave", contou o tenente Olavo Sales. Além de equipes da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as demais vítimas em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

 Com informações do Blog do Pessoa

Comentários