Jovem de 15 anos morre vítima de afogamento em Porto de Areia/ Tutoia-MA


IMG-20190316-WA0252


Aconteceu na tarde deste sábado, 16/03, um afogamento em Porto de Areia- Tutoia/MA. 


Um grupo de jovens tomavam banho no cais de do porto de Porto de Areia- momento de descontração e lazer entre os garotos, porém, o Jovem Alcides Filho de 15 anos, apresentava movimentos estranhos dentro da água, os outros que ali estavam, inocentemente pensaram que fosse brincadeira,e o garoto desapareceu. Dai então, perceberam a gravidade da situação, e todos se desesperaram e começaram a procurar pelo rapaz. Mas, com a força da maré o jovem acabou afogando e foi levado pela água. O corpo foi encontrado muito distante do local do ocorrido horas depois. 

Segundo informações de terceiros, o jovem sabia nadar, e o provável causa do afogamento seria porque o jovem deu câimbras nas pernas impossibilitando- o de ter reação que lhes tirasse daquela situação agoniante.

IMG-20190316-WA0248

Infelizmente mais uma tragédia envolvendo um jovem. Com ele já são 10 casos com vítimas de afogamento na mesma região. Aqui fica um alerta importante: "aos frequentadores tenham cuidado, fiquem atentos para que não venha acontecer algo do tipo". 

Nossos sinceros pêsames à toda a família, que Deus conforte o coração de cada um.

Via blog do Leandro Rocha 

Comentários