Polícia apreende armas e munição em Balsas

Na manhã desta segunda- feira (05), a Polícia Militar fez apreensão de armas e munição na cidade de Balsa – MA. Foram encontradas cerca de cinco mil munições, fuzis, revolver, rifles, pistolas e facas.

Policia apreende armas e munição
Policia apreende armas e munição
De acordo com informações as armas seriam de um senhor que colecionava e tinha um clube de tiro em Balsas. Ele faleceu há três anos e as armas estavam em posse de sua esposa, no entanto, ela teria viajado e deixado as armas em sua residência e ladrões teriam invadido a casa e roubado parte do armamento.
Foram encontradas cerca de cinco mil munições
Segundo informações do Tenente Coronel Joares Medeiros em entrevista a Central de Notícias, após uma denúncia anônima a Polícia Militar, Policia Civil e a Radio Patrulha e Serviço de Inteligência encontrou em uma residência abandonada a cerca de seis meses duas pessoas que estariam subtraindo armas do local. Luís Fernando Franco Nascimento (neguinho do coió), principal suspeito pelo furto na residência, foi encaminhado para a delegacia e o outro ainda não foi encontrado. De acordo com a investigação da Polícia foram levados do local dois fuzis calibre 762, quatro escopetas calibro 12,), pistolas calibre 9 milímetros 1.40 e 1.45 e 765. Ainda foram encontrados no local dois Rifles 44 (restrito), espingardas, um revolver, duas pistolas, todo material catalogado foi encaminhado a Policia Civil.
Munições encontradas pela Polícia
Munições encontradas pela Polícia
apreensão de armas
apreensão de armas
Baixe a entrevista com o Tenente Coronel Joares Medeiros com mais informações, via Central de Noticias 

Comentários