Governador Flávio Dino concede primeira entrevista e fala sobre Reforma Administrativa




A entrevista ocorreu nos estúdios da Rádio Timbira em São Luís. Confira a entrevista completa em vídeo.

O governador reeleito com 59% dos votos, Flávio Dino, concedeu na manhã dessa segunda-feira (15), a primeira entrevista especial após sua vitória nas eleições desse ano.

A entrevista foi concedida nos estúdios da Rádio Timbira, e retransmitida a uma cadeia de emissora de rádios de todo o Maranhão.

Em um dos pontos da entrevista, Flávio Dino falou da importância de eleger dois senadores de sua chapa.

“Eu espero que os três senadores trabalhem a favor do Maranhão, porque foram eleitos para isso. E não tenho dúvida que o Weverton e Eliziane farão, não mudarão de interesses pessoais. Espero que eles tenham convicção, que eles farão a repercussão do nosso governo a nível nacional e proteção do nosso governo, a defesa de novos recursos e projetos. Por exemplo, temos em tramitação o projeto da reconstrução da MA-006 de Alto Parnaíba até Balsas. Estamos lutando sozinho há dois anos porque não temos ajuda no Senado”, citou o governador, criticando a quebra de aliança e postura do Senador Roberto Rocha.

Flávio Dino falou ainda sobre a reforma administrativa. Segundo o governador, algumas alterações devem ser feitas, mas a reforma será anunciada somente ano que vem.

“Nós vamos fazer algumas adaptações no governo com muita calma. Porque é um governo, sobretudo, de continuidade. Não é um governo de ruptura. E também não há razão para pressa. Em time que se tá ganhando não se mexe. Então, a gente só deve fazer mudanças a partir do começo do ano que vem”, garantiu Flávio.

A entrevista foi concedida aos jornalistas Gilberto Lima, Juraci Filho, Rogério Silva e Paulo Negrão.

Central de Noticias e Rádio Timbiras


Comentários