É de Tutóia o representante do MARANHÃO no Minicurso de Robótica promovido pela Olimpíada Brasileira de Robótica deste ano




A escola postou uma mensagem na sua página do facebook parabenizando o aluno


É de Tutoia! É do IEMMa o representante do MARANHÃO no Minicurso de Robótica promovido pela Olimpíada Brasileira de Robótica deste ano!

O aluno do Instituto Educacional Maria Madalena (IEMMa), de Tutoia-Ma, João Pereira  da Silva Neto, conquistou, além de medalhas (prata e mérito estadual), a única vaga no Minicurso de Robótica Móvel e Inteligente, pelo excelente desempenho nas provas teóricas da I e II fase da Olimpíada Brasileira de Robótica/2018.

O Minicurso acontecerá em João Pessoa-PB em novembro, durante a última etapa Nacional da Modalidade Prática, onde são reunidos e premiados os melhores da Modalidade Teórica. E o Maranhão será representado pelo aluno tutoiense, João Neto, que cursa o Ensino Médio no IEMMa.

João Neto é estudante veterano do IEMMa desde o Ensino Fundamental e assim como outros alunos, possui um histórico de bons desempenhos e medalhas em Olimpíadas Nacionais de Conhecimento, para as quais a escola prepara seus alunos para participarem anualmente, a Olimpíada Brasileira de robótica é uma delas.

Todos na escola estão orgulhosos desta conquista, por poderem levar o nome de Tutóia aos rankings dos melhores resultados em Olimpíadas Nacionais de Conhecimento mais uma vez!

Para visualizar a lista de alunos contemplados acesse: http://www.obr.org.br/modalidade-teorica/nivel-5-minicurso/



Comentários