Ao lado de Flávio Dino e Weverton, Márcio Honaiser se consolida como candidato do povo de Itinga



A comitiva do governador Flávio Dino, candidato à reeleição, levou centenas de pessoas às ruas do município, na última sexta, 28. Na ocasião, com a presença do pedetista Weverton Rocha, candidato ao Senado Federal, Márcio Honaiser, candidato a deputado estadual, confirmou o forte apoio dos moradores do município.

“Não tenho dúvidas, olhando no rosto de cada uma dessas pessoas aqui, que aqui tem gente trabalhadora, que tem sonhos”, refletiu o prefeito Lúcio Flávio que continuou dizendo: “e nós só podemos sonhar se tivermos condições de sonhar com que estiver do nosso lado e sabemos que temos ao nosso lado Márcio Honaiser, Weverton Rocha, Eliziane Gama e o governador Flávio Dino”, completou anunciando o apoio à chapa.

Em sua fala, Weverton Rocha destacou a importância de eleger um time em prol do Maranhão. “O time do Maranhão vai ficar mais forte com dois senadores do lado do povo e com o Márcio Honaiser na Assembleia Legislativa. Ele não vai precisar marcar hora com a gente nem com o Governador e as portas estarão abertas para o povo de Itinga”, declarou.

O governador Flávio Dino, em sua fala, destacou a dedicação de Honaiser ao trabalho e ao povo do Maranhão. “Eu conheço o Honaiser há mais de 40 anos e ele é uma pessoa da gente, com coração. É um homem de família, um homem honesto, um homem sério. Com ele, vocês estarão muito bem servidos de deputado estadual”, afirmou.

Comentários