Telhado de Ginásio no centro de Tutóia oferece risco a crianças que praticam esporte


Hoje (06) à noitinha acompanhei meu filho de 8 anos na aula de futsal de uma escolinha de futebol aqui de Tutóia que usa o espaço do Ginásio Esportivo que fica no Bairro Monte Castelo próximo ao antigo aeroporto da cidade e qual foi a minha surpresa em ver o espaço público se deteriorando, seja pelo tempo, seja pelo vandalismo. 

As grades laterais estão rasgadas, as lâmpadas dos mais de 20 refletores estão quase todas apagadas, apenas quatro funcionam, não tem um banheiro, e o telhado é o que está estado mais deteriorado. 

Uma das placas já rompeu e desabou e outra ameaça desabar e o medo desta vir abaixo não deixei meu filho continuar a aula e o levei pra casa. 

Falei com o professor da escolinha que se dirigisse ao departamento do governo municipal que cuida do espaço para fazer a remoção da placa de zinco antes que o pior aconteça e o faço também aqui neste post ao governo de Tutóia: procedam os reparos lá no espaço. Também o farei de forma oficial amanhã no departamento de esporte do município. 

Fiz imagens para ilustrar o perigo.









Comentários