Programa do Governo Federal: Não terminou o Ensino Fundamental ou Médio ainda? A hora de obter o diploma é agora!

A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.... Frase de Nelson Mandela.

Encceja 2018 – Edital, Inscrições e Provas
Encceja 2018 – Oportunidade de Certificação do Ensino Fundamental e Médio de forma Gratuita!

Não terminou o Ensino Fundamental ou Médio ainda? A hora de obter o diploma é agora! Fique atento, o INEP já divulgou o Edital do Encceja 2018, contendo o cronograma do Exame! Confira as datas…

Você é um dos milhares de brasileiros que pretendem realizar a prova do Encceja 2018? O exame nacional para certificação de competência de jovens e adultos tem sido um assunto bastante comentado e para evitar informações desencontradas, acompanhe esse artigo e fique por dentro de todas as regras importantes para se dar bem no Encceja 2018, fazer uma boa prova e conseguir o diploma do ensino fundamental ou médio.

Edital Encceja 2018 – Inscrições e Provas
No EDITAL Nº 15, DE 13 DE MARÇO DE 2018 EXAME NACIONAL PARA CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE JOVENS E ADULTOS – ENCCEJA NACIONAL 2018, publicado no Diário Oficial da União, traz as seguintes informações:

As inscrições serão realizadas entre os dias 16/04 até as 23h59 do dia 27 do mesmo mês, horário oficial de Brasília. As provas do Encceja 2018 serão aplicadas em todas as unidades da Federação e ocorrerá no dia 5 de agosto de 2018, para os ensinos fundamental e médio. Para mais informações acesse o edital: https://goo.gl/oMzVS4

ACESSE AQUI O LINK DO SITE DO GOVERNO FEDERAL: https://www.encceja2018.pro.br/


Comentários