Tutóia vive momentos de insegurança: Informações atualizadas sobre foragidos de Esperantina-PI em Tutóia-MA




Na tarde de ontem (07/10), a Polícia Militar de Tutóia foi informada de um carro suspeito circulando na cidade, um veículo Fiat Uno preto, com foragidos oriundos   da cidade de Esperantina – PI. Sendo  interceptado  pela Polícia Militar de Tutóia, é dada a ordem de parada, o condutor do veículo não abedeceu. Foi quando iniciou-se uma perseguição na Av.Paulino Neves.

Os criminosos estando encurralados seguem em direção ao mercado público da cidade, onde começa a troca de tiros. Os criminosos se evadiram para manguezal. 

Ainda na noite de ontem prisões foram realizadas e as buscas continuaram anoite toda entrando pelo dia de hoje, domingo 08/10/2017. O dia começou tenso para os moradores de Tutóia, a população viveu momentos de  pânico na manhã deste domingo, pois logo ao amanhecer,  moradores do Centro da cidade acordam sob o barulho tiro. Eram as policiais Civil e Militar na busca de  foragidos de Esperantina-PI. Um elemento se encontrava dentro do deposito do senhor Crizam, que fica localizado na Rua Joaquim Veras.

A polícia cercou o quarteirão e o encurralou. Sentindo-se acuado o bandido saiu pelos quintais tentando escapar, até que foi localizado no forro do prédio do Conselho Tutelar, logo que localizado foi efetuada a prisão.

 Os cinco fugitivos são: 

Alan Patrício da Silva Lucas, Hallyce Ronnan Pereira da Costa, Antônio José Pereira dos Santos, William Teixeira da silva e Valdeir Alves da Silva. Um menor que tentava da fuga a uns dos meliantes, também foi detido. 
 Segundo informações da polícia, já foram presos seis (06) e entre eles, um menor de idade que estava dando apoio aos outros (05). 

As policias agiram com rapidez e eficiência


Até a edição desta matéria a situaçõa se encontra controlada.

Texto e fotos: blog do Ariston Caldas

Alan Patrício da Silva Lucas de 20 anos de idade

Hallyce Ronnan Pereira da Costa de 20 anos de idade

Antônio José Pereira dos Santos de 22 anos de idade

William Teixeira da silva de 19 anos de idade

Valdeir Alves da Silva de 21 anos de idade













Comentários