Aos prantos, professora denuncia perseguição da prefeita Josinha em Zé Doca

Desde o mês de agosto a professora Rosely, de 64 anos, não recebe salário e está sendo impedida de exercer a função na rede municipal de ensino de Zé Doca.

Em entrevista à TV Cidade, filiada à rede TV, a docente relatou que a diretora da escola onde deveria lecionar aulas está barrando a professora (assista acima).

“Não recebi nenhuma notificação”, disse a concursada.

Ainda de acordo com Rosely, a diretora da unidade de ensino disse que ela não poderia entrar na sala e ficou na sua frente.

“Ela ficou na minha frente, eu já fui falar com a secretária de Educação e perguntei porque eu mesma concursada não estou trabalhando e nem recebendo meu salário, ela respondeu que também queria saber”, disse a professora chorando na frente da Câmara.

do blog Domingos Costa

Comentários