Tutóia: população reclama de caminhões que transportam areia e sedimentos sem proteção de lona na rodovia Ma-034

Um trecho urbano da rodovia MA-034 que passa pelos Bairros Comum, Paxicá até o centro da cidade de Tutóia é intensamente utilizado por motoqueiros, ciclistas, motoristas e transeuntes todos os dias.

Boa parte dos usuários da via a usa para ir ao trabalho ou levar crianças à escola todos os dias. 

Um grupo de WhatsApp trouxe a discussão a público esta semana, e hoje de manhã (13), o titular do blog presenciou uma das caçambas que transporta barro para uma construção ali no bairro Paxicá e constatou o que se reclama: a poeira solta por falta de cobertura ou proteção com lona incomoda a todos que trafegam a pé ou de motocicletas. 

Algumas pessoas fazem movimentos bruscos em motocicletas tentando evitar que a poeira atinja os olhos, e isso os faz desequilibrar o que os expõe ao risco de se envolver em acidente.
Veja as imagens.







Comentários

  1. Antes de tirar a poeira dos olhos tire da bunda,não adianta arrumar desculpas como pressa e nem outra justificativa, é preciso adotar medidas simples para garantir a segurança de todos e evitar uma multa por dirigir com uma mão só e possíveis acidente, o motorista que dirige com apenas uma das mãos ao volante pode ser multado em R$ 293,47, além de receber sete pontos na CNH se tiver kkk...

    ResponderExcluir

Postar um comentário