Aplicativo de táxi e mototáxi chega a São Luis


Foi realizado neste domingo, 18, no Teatro Zenira Fiquene, em São Luis, o lançamento do novo aplicativo de serviços de táxi e mototáxi, na capital.
 
Lançado em junho de 2016, no município de Teresina (PI), o aplicativo ganhou inicialmente o nome de Motoôtaxi, mas foi alterado para MOVI.
 
Motorista e passageiro têm conhecimento prévio da identidade um do outro e todas as corridas são monitoradas, como meios de garantia da segurança do serviço. No aplicativo, passageiro e motorista realizam cadastro previamente e após a corrida, ambos se avaliam. Já são mais de 10 mil 'passageiros' cadastrados e mais de mil taxitas e mototaxistas que aderiram à iniciativa.
 
Somente taxistas e mototaxistas regulamentados junto aos órgãos de transito podem se cadastrar. Nas cidades onde não há regulamentação, no lugar da permissão da prefeitura, o profissional deve apresentar um atestado de antecedentes criminais para poderem se cadastrar no aplicativo.
 
É possível realizar o dowload do aplicativo através da Apple Store ou Play Store, ou ainda pelo site www.moviapp.com.br.

Comentários