Novela da Câmara: Bernardo do Jardim assume a vaga de Noronha e blogueiro critica os discursos dele, do prefeito Diringa e de aliados na comemoração

BERNARDO DO JARDIM COMEMORA SUA POSSE DE VEREADOR


Hoje dia 7 de maio  Bernardo Bento (Bernardo do Jardim) comemorou sua posse de VEREADOR juntamente com a população de Jardim,Santa Rosa,Cajazeiras,Tamboril. Esteve presente  o Prefeito Raimundo Nonato Abrão Baquil (Diringa),vereador Alexandre Baquil, vereadora Maria do Carmo, ex-vereador Christian Noronha.
Bernardo Bento  foi empossado dia 25 de abril, mas a comemoração só foi realizada neste sábado, um grande churrasco para a população presente.
Bernardo assumiu a cadeira que era do Raimundo do Sintraf, que antes era do Christian Noronha.


BERNARDO DO JARDIM E O PREFEITO DIRINGA
Fala do prefeito Diringa: Jardim está de parabéns com Bernardo vereador e mim sinto fortalecido com esse homem ao meu lado, agora é vereador e vai se reeleger porque o povo quer. Sou o prefeito que mais trabalhou na historia de Tutóia, mais de mil obras no meu governo. Antes aqui em Jardim não tinha asfalto,não tinha creche,não tinha praça em Santa Rosa mas Deus é bom e tudo foi construído no meu governo...           

                                             EX- VEREADOR CHRISTIAN NORONHA 
                                           
Fala do ex-vereador Christian Noronha: Parabéns ao meu amigo  Bernardo e parabéns a população de Jardim, antes eu era vereador da oposição, cheguei até presidir um CPI, mas analisando,descobri que o governo Diringa estava tudo certo, não encontrei nada de errado neste governo, por isso resolvi mim aliar ao governo. Disse ao prefeito que tinha uma divida com meu amigo Bernardo, se eleito mim afastaria para dá oportunidade ao Bernardo assumir, pois estamos agora dando essa oportunidade ao Bernardo. Não sou mais vereador mas fico muito feliz com Bernardo e mais feliz ainda de fazer parte do governo Diringa...         

  VEREADORA MARIA DO CARMO 
Fala da vereadora Maria do Carmo: Governo Diringa é o governo que mais trabalhou e não faz mais, porque os perseguidores não deixam...        

                                            VEREADOR ALEXANDRE BAQUIL 
Fala da vereador Alexandre Baquil: Eu não queria ser politico, mas meu tio Diringa mim deu a secretaria de saúde no seu primeiro mandato, Hoje sou vereador e pré - candidato a prefeito de Tutóia. Acredito muito em Deus e serei eleito. Meu tio Diringa é meu segundo Pai e já mais trairei, serei prefeito mas só vai mudar o nome, tio Diringa que fará tudo...

             VEREADOR  BERNARDO DO JARDIM E VEREADOR ALEXANDRE BAQUIL   
Fala da vereador Bernardo Bento: Como muita luta e fé em Deus hoje sou vereador, vou trabalhar juntamente com o prefeito Diringa. Sou vereador do polo Jardim, fui eleito com mais de 400 votos, era para eu assumir antes,mas o presidente da câmara bateu no peito dizendo que eu não assumiria. Vou trabalhar pela população do setor Jardim,prefeito vai trabalhar de um lado e eu trabalharei de outro, saibam que o meu salário de vereador  é do povo, quero trabalhar e vou trabalhar. Os que criticam é bom que venham para conversarmos.
finalizo dizendo a todos que o prefeito Diringa foi e é o prefeito que mais trabalhou na história de Tutóia.    









Informações e fotos do blog do Jorge Santos

Comentários