TERROR: homem comete homicídio e população retira assassino de dentro do hospital e o mata na frente da mãe em Magalhães de Almeida





 Vitima conhecida como "Leite de Mamão", foi morta por vários golpes de faca.

Mãe de Gabriel,de 24 anos, debruçada sobre o corpo do Filho, após ter sido linchado por populares. 

Por volta de 11:20h houve um homicídio na cidade de Magalhães de Almeida no bairro Gaveta, onde o elemento conhecido por GABRIEL assassinou a facadas um homem conhecido por "LEITE DE MAMÃO".

GABRIEL deu entrada no hospital de Magalhães com um golpe no pé direito e foi socorrido. Momento em que a população invadiu o hospital e começou a linchar GABRIEL, o levando para fora do da unidade de saúde. 

A guarnição policial de Magalhães de Almeida não tinha número suficiente para conter a população em fúria fazendo justiça com as próprias mãos. De imediato, foi solicitado reforço da 2ª CIA de São Bernardo, onde imediatamente se deslocaram para cidade de Magalhães.


Ao chegarem na cidade juntaram-se às duas guarnições e controlaram a situação onde GABRIEL ainda estava com vida. O mesmo foi levado para cidade de Chapadinha e a guarnição de São Bernardo fez a escolta da ambulância até a cidade de S.Bernardo, ressaltando que o Sgt. Florismar foi na ambulância com o elemento Algemado.

Por volta das 14:30h, na cidade de Chapadinha, Gabriel não resistiu e veio á óbito devido aos ferimentos cometidos pelos populares, que usaram  pedras, pedaços de madeiras socos e pontapés durante o linchamento.

Com informações do blog do Alexandre Cunha.

Comentários