Homem encontrado morto em Tutóia pode não ser de Luis Correia_PI

Homem é assassinado em Tutóia-MA ( Tiros pauladas)

O blog Elivaldo Ramos conversou agora pouco com uma irmã da madrasta de Ronaldo, mas ela não sabe afirmar se era ele. Ela disse ainda q ele tinha tatuagens no braço e que estava queimado de sol.


 A suspeita é que o homem foi morto a tiros e a pauladas


Na manhã deste domingo (22) moradores da comunidade do bairro Pantanal encontraram um cidadão morto a tiros e a pauladas.

Ainda não foi confirmada a identificação do homem, mas alguns moradores do bairro Pantanal e Monte Castelo informam que se trata de um homem conhecido por Ronaldo e que ele seria de Parnaíba-PI ou Luís Correia-PI. Ainda segundo  os moradores, acredita-se que o acontecido foi um acerto de contas,  em virtude de que,  Ronaldo seria traficante e agia naquela área.

O rosto da vitima está totalmente desfigurado o que levar a algumas pessoas acreditar que não se trada de Ronaldo, mas de outra pessoa, Porém para moradores dos dois bairros citados acima garantem ser Ronaldo.

O local do crime foi em lugar próximo aos mangues, uma especie de salgado, lugar onde fica seco e cheio de acordo com a maré.

O corpo se encontra no hospital público de Tutóia-MA


Tais informações sobre a identificação da vitima ainda não são oficiais em razão de que  a polícia ainda está investigando o crime.







Hospital Municipal de Tutóia
Informações blog do Ariston

Comentários