Porto de Areia comemora 119 anos com muita festa Neste sábado (12), a comunidade de Porto de Areia comemorou mais uma primavera, com atividades esportivas, desfiles, ação social, regata, brincadeiras, show gospel. Programação que iniciou pela manhã e se estendeu durante todo o dia, com finalização na praça Laura Pinto. A organização da festa programou todo o evento de forma a atender todas as idades e gostos, nos mais diversos segmentos, transformando a festividade de 119 anos de Porto de Areia num dos maiores eventos do município e numa tradição viva da comunidade. Veja algumas imagens do desfile: Veja as imagens da regata:



Neste sábado (12), a comunidade de Porto de Areia comemorou mais uma primavera, com atividades esportivas, desfiles, ação social, regata, brincadeiras, show gospel. Programação que iniciou pela manhã e se estendeu durante todo o dia, com finalização na praça Laura Pinto. 

A organização da festa programou todo o evento de forma a atender todas as idades e gostos, nos mais diversos segmentos, transformando a festividade de 119 anos de Porto de Areia num dos maiores eventos do município e numa tradição viva da comunidade. 

Veja algumas imagens do desfile:

  
  

   
   

   
   


Publicidade

Com informações do blog do Pimentel

Comentários