Acidente deixa quatro mortos em São Luis, uma das vítimas é tutoiense

Acidente na Av. Jerônimo de Albuquerque

Corpos ficaram presos às ferragens em acidente na Cohab (Foto: Reprodução / TV Mirante)Colisão frontal aconteceu no fim da madrugada em bairro de São Luís.

Na hora do acidente, o motorista estava transportando Maria José Cabral de Lima, 64 anos, que vinha do interior do Estado e se dirigia para algum bairro da capital. Maria, residia atualmente no Povoado Bezerro, no município de Tutóia.

 A idosa foi uma das três vítimas da colisão e foi uma das que morreu no local. Os corpos dos envolvidos no acidente foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

 A quarta vítima do acidente entre dois carros na madrugada desta quinta-feira (16), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, bairro da Cohab, em São Luís (MA), morreu ao dar entrada no hospital, segundo consta no relatório do Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi identificada como Celso Henrique Costa Paiva, de 50 anos.

 Além dele, outras três pessoas morreram em decorrência da colisão frontal entre os automóveis de passeio, modelos Space Fox, de placa NMQ 2913, e Gol, de placa NWV 3015. O acidente foi provocado porque um dos veículos avançou na contramão da via, segundo informou a polícia.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), Celso Henrique Costa Paiva trabalhava como motorista de carro de lotação, pegando pessoas que chegavam de viagem, levando-as para bairros da Região Metropolitana de São Luís.

Adaptado Do G1, via Central de Notícias

Comentários