Familiares, amigos e partidários do Prefeito Diringa comemoram em carreata a liminar que o retorna ao cargo



Imagens de provocação aos blogueiros

Esse motorista infringiu a Legislação de Trânsito
Na tarde de hoje (19), excepcionalmente, no Dia do Índio, um grupo de simpatizantes do prefeito Diringa saiu em carreata do Distrito de Barro Duro até a Praça Teremembés no centro de Tutóia, ao que se ouviu falar em comemoração ao retorno para o cargo de gestor por força de uma liminar.

Exatamente hoje, não sei se para lembrar o dia dos nossos antepassados que nos deixaram de herança a bela Tutóia ou para zombar destes que foram os primeiros habitantes desta terra e, assim como o povo nos dias de hoje, foram massacrados e quase dizimados pelos que se apossaram desta cidade. 

Não bastasse a zombaria de muitos desnaturados que seguem o governo em todo o caminho, o Senhor Secretário de Saúde Jamilson Baquil e sua irmã Carine Baquil que, por acaso, é a Diretora do Hospital Lucas Veras resolveram destratar o blogueiro autor deste blog com palavras impublicáveis e provocativas.

Confesso que queria eu publicar aqui neste post sobre a comemoração do prefeito em conseguir uma liminar para se manter no poder, muito embora adicionando aqui e ali uma opinião, mas nada que fugisse da premissa de bem usar este espaço para repassar informação aos meus leitores a quem tanto prezo, inclusive aos governistas que também sei que o leem e por essa razão também lhes sou grato.

Entretanto, quero aqui relatar da falta de educação, respeito e urbanidade para comigo e com outras pessoas que estavam a observar a carreata da Praça da Igreja Matriz de Tutóia. Acontece que, Jamilson Baquil, que teve bens penhorados pelo Ministério Público do Maranhão por conta de prestações de contas irregulares de quando foi presidente da Câmara de Vereadores de Tutóia, veja AQUI,  e que uma vez insinuou um comportamento que fere o pudor em vídeo publicado no youtube, deveria ao menos respeitar o exercício da liberdade de expressão e de imprensa que é livre neste país. Esclareço mais, nunca destratei o Senhor Jamilson ou qualquer de seus familiares e, portanto, mereço o mesmo tratamento de sua parte. Na mesma linha do deboche seguiu a senhora Diretora do Hospital, Carine Baquil ao provocar-me enquanto fazia as imagens. Ela também teve um comportamento que desmerece comentários. Entretanto, em caráter de humanidade, esta deveria ter dispensado uma atenção devida ao professor Isaias (veja AQUI) quando a procurou no sábado para providenciar médicos para o hospital Lucas Veras, simplesmente foi negligente, uma vez que ainda não havia definição de quem seria o prefeito. Não somente este professor, mas tantos outros não sofreram mais no hospital porque Romildo do Hospital (no exercício da vereança de 24 horas) providenciou um médico para aquela unidade de saúde. Esclareço mais, tenho recebido ameaças por meio eletrônico, o que, no mínimo, é inaceitável.

Senhores e senhoras do governo, não destrato nenhuma das pessoas de vocês, pois me reservo a fazer matérias sobre irregularidades ou qualquer situação que fira o direito do cidadão (e aqui me incluo) por parte da gestão atual, tão somente isto, sem qualquer agressão.

E ainda assim disponibilizo este espaço para qualquer esclarecimento e ou divulgação de uma política pública deste ou de qualquer governo.



Comentários

  1. Tem pessoas como eles que se acham superiores porque estão no poder! mas se esquecem que o mundo da volta e que amanhã ou depois pode ser ao contrario! quero te parabenizar pelo blog e que não pare de fazer seus trabalho!!! continue sempre assim

    ResponderExcluir
  2. Essa família não sabem o significado da palavra respeito, por isso fazem isso, mas aqui se faz, aqui se paga. Mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece.

    ResponderExcluir
  3. Essa família não sabem o significado da palavra respeito, por isso fazem isso, mas aqui se faz, aqui se paga. Mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário