Empresa Oi/Telemar desrespeita clientes em Tutóia segundo uma usuária do serviço

Desde a manhã desta segunda vários fios da empresa de telefonia e internet Oi estão caídos em uma das principais ruas de Tutóia: cruzamento da Rua Nazaré com a Lucas Veras (que dá acesso a uma agência bancária).

Motoristas e transeuntes tem de fazer malabarismos para desviar da fiação correndo o risco de se enroscar. Os fios estão caídos tapando quase toda a rua a menos de 20 metros de distância da sede da empresa em Tutóia que se situa na Rua Nazaré. 

As imagens abaixo mostram o absurdo. A empresária dona Neusa Reis relatou ao blog que já ligou várias vezes para a operadora e o serviço ainda não foi restabelecido. Ela disse ainda que essa situação vem se repetindo há anos e tem dias que não tem telefonia e nem internet fornecidos pela Oivelox. Dona Neusa denuncia que já recebeu propostas para pagar propina para um funcionário para que seu serviço foi restabelecido com urgência. 

A empresa Oi recebe várias ligações de não prestação de serviços, de cobranças indevidas e lentidão no atendimento.

Tentamos contato com a empresa e obtivemos o protocolo 20151060435352, e a gravação virtual diz que o serviço será restabelecido até dia 25 de abril. Já um atendente de nome Gustavo disse que não pode fornecer informações porque no seu sistema não consegue visualizar os dados a não ser que seja fornecido um nome de cliente informando o número de telefone. Ou seja, fica-se sem informação desta empresa para esclarecer quais motivos estão afetando o serviço em Tutóia. Cabe ação do Ministério Público.







Comentários