Bandidos voltam a assaltar em Tutóia

Tutóia vive insegurança total.

Desta foram alvos dos bandidos três postos de combustíveis (Litoral, Delta e Porto de Areia) situados ao longo da rodovia Ma-034. Segundo relatos de frentistas os bandidos chegaram armados ontem (15) ainda pela manhã, anunciaram o assalto, esvaziaram os caixas e fugiram em uma motocicleta.

O bando foi corajoso e desafiador. Assaltou o primeiro posto que fica no km 02, depois o outro do km 03 e um terceiro na altura do km 05. 

Ao que parece os bandidos estão super confiantes. Não há policiamento ostensivo e nem barreiras policiais ao longo da rodovia e por essa razão eles resolveram abusar da falta de segurança que vive a cidade de Tutóia. 

Uma agência bancária foi assaltada na última sexta-feira (10) e a população vive sobressaltada esses últimos dias na cidade.

Não bastasse o assalto ao banco, e "na mesma noite bandidos fizeram arrastão nos bairros Alto Alegre e Lagoinha, e agora fazem arrastão nos postos de combustíveis da cidade em plena luz do dia. Não resta dúvida que a insegurança tomou conta de Tutóia", disse o blogueiro Neto Pimentel em sua postagem.


Comentários