Na rede social o advogado Chico Canavieira diz que covardes não querem sua candidatura em 2016 e que nada o afastará desse sonho

NUNCA me afastei e NADA me afastará desse SONHO e destes PILARES!
Esta realidade amedronta os corruptos e covardes que desejam continuar dilapidando a riqueza da população de Tutóia.











EM RESPEITO AO PÚBLICO DESTE ESPAÇO:
NUNCA ME AFASTEI E NADA ME AFASTARÁ DO SONHO DE LIBERTAR TUTÓIA DA CORRUPÇÃO! 2016 SERÁ O ANO DA LIBERTAÇÃO DA NOSSA TERRA, MESMO QUE OS CORRUPTOS CONHECIDOS OU "ANÔNIMOS" NÃO QUEIRAM!

Por que os inimigos de Tutoia, quer sejam os corruptos que hoje ocupam o poder ou os corruptos que pretendem substituí-los não querem a mim, CHICO CANAVIEIRA, como PREFEITO DE TUTÓIA!

Há 22 anos decidi me candidatar a prefeito da minha terra com o objetivo de criar uma terceira via INDEPENDENTE, e assim, assegurar VERDADEIRAS MUDANÇAS EM TUTÓIA SOB OS PILARES DA HONESTIDADE E DA JUSTIÇA SOCIAL! 

NUNCA me afastei e NADA me afastará desse SONHO e destes PILARES!
Esta realidade amedronta os corruptos e covardes que desejam continuar dilapidando a riqueza da população de Tutóia.

Covardes por que se escondem no manto vil do "anonimato" (sabemos quem são, porém não podemos provar suas identidades devido a "impunidade" que os protege no mundo da informática). 

Na campanha de 2014, esses mesmos "anônimos", nas esquinas, diziam que eu "recebia milhões do governo dos Sarney", que eu "havia negociado o arquivamento do processo eleitoral" e que por isso não apoiava Flavio Dino.
Resultado: APOIEI FLAVIO DINO CONTRA A FAMÍLIA SARNEY DE PEITO ABERTO... PROVEI NÃO TER RABO PRESO COM NINGUÉM...

Agora, é a JUSTIÇA que DESMENTE os já conhecidos "anônimos" corruptos de Tutóia: o Juiz Eleitoral Dr. Rodrigo Terças DETERMINA AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL A INICIAR EM 23/02/2015 (após o julgado no TSE do 7º e último recurso do prefeito contra a decisão do Juiz Eleitoral de Tutóia na AIJE - Processo nº 336-76.2012.6.10.0040).
E os conhecidos "anônimos" corruptos dizem que o processo está arquivado!

RATIFICO: 2016 SERÁ O ANO DA LIBERTAÇÃO DA NOSSA TERRA, MESMO QUE OS CORRUPTOS CONHECIDOS OU "ANÔNIMOS" NÃO QUEIRAM!

Comentários

  1. Companheiro Elivaldo, é importante apenas destacar o contexto em que se deu o comentário na rede social, precisamente como reação a manifestações de anônimos (perfil"fake") que se escondem sob o manto do anonimato para atacar as pessoas e praticar politicagem, de forma covarde (seja através da internet, seja através de pasquins), o que evidentemente não pode ser tolerado e exige uma reação dura.
    Lembremos que o anonimato é vedado por nossa constituição, pois se sabe que apenas interessa aos que querem se esconder para praticar ilegalidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário