Polícia Civil apreende mais de 10 carros roubados em Tutóia


Delegado Leonardo 
De acordo com informações do Delegado Titular de Polícia Civil, Dr. Leonardo  Pereira e do Agente de Policia Paulo, nove carros e duas motocicletas foram apreendidos nos Municípios de Tutóia e Paulino Neves.

O Delegado disse tratar de uma operação que a Polícia Civil de Tutóia já vem trabalhando há mais de um mês. 

Segundo ele as pessoas que estavam de posse dos carros haviam comprado os automóveis como se fossem legal, não sabiam que as placas eram clonadas e que estes veículos foram roubados em vários estados do país e vendidos aqui em Tutóia.

São veículos seminovos, mas roubados, que estavam, e segundo a Policia, continuam sendo vendidos em Tutóia. 

Como se pode observar nas fotos são carros populares de passeio a camionetas de luxo, como uma L200 e uma S10, além de um Corola e uma motocicleta XRE300.

A polícia recomendou que as placas dos veículos fossem preservadas por conta de serem clonadas e pertencerem a outros carros com placas de São Paulo, Brasília e Ceará.

A Polícia conta ainda que muitos desses veículos foram apreendidos dentro do pátio da Delegacia quando alguns proprietários foram fazer consultas. A Polícia recorreu a um banco de dados chamado INFOSEG e identificou que muitos tinham as numerações do chassi e do motor raspados, além das placas clonadas.

Muitos proprietários dos veículos já foram contactados e deverão retirar seus veículos nos próximos dias, outros deverão ir para um depósito público e vários inquéritos por receptação culposa [quando não há intenção] serão instaurados contras as pessoas que compraram esses carros no município de Tutóia. E novas investigações tentarão chegar aos interceptadores dos carros roubados.

Com fotos do Blog do Ariston Caldas


Todos esses veículos ainda se encontram na Delegacia de Tutóia.

































Comentários

Postar um comentário