Acidente de moto: quatro pessoas são hospitalizadas somente neste fim de semana em Tutóia

Três homens e uma mulher foram hospitalizados em estado grave neste fim de semana após terem sofrido acidente de trânsito envolvendo as motocicletas que pilotavam.

As imagem mostram o rastro de sangue e fragmentos de ossos da tíbia de um deles deixados no asfalto da Rodovia Ma-034 nas imediações do km 04 (Bairro Comum). 

Uma mulher caiu e fraturou o crânio após um veículo Toyota atingir a traseira da motocicleta em que ela era transportada como passageira no sábado à noite. Ela estava sem capacete e bateu com a cabeça no meio fio. O motorista evadiu do local sem prestar socorro.

No domingo (21) à tarde, dois motoqueiros colidiram de frente no altura do km 05 da Ma-034 e tiveram fraturas expostas. Pelo que se observa nas imagens correm risco de perder uma das pernas. 
Os dois motoqueiros foram identificados, um deles é Chapadinha do Lava Jato e o outro é Nonato Serralheiro. A Polícia esteve no local, mas não se sabe ainda o que causou o acidente.

Na noite do mesmo domingo um jovem identificado como José Nilton natural de Araioses-MA, deu entrada desacordado no Hospital Lucas Veras em Tutóia, mas a chefe de plantão não conseguiu fazer contato com familiares.

De acordo com alguns familiares Chapadinha e Nonato seguem internados no Hospital Dirceu Arco Verde em Parnaíba e o quadro clínico dos dois ainda não foi revelado.









Comentários