Tutóia: Vereador Christian Noronha se mantém no mandato e o advogado Airton Paulo é elogiado pelos parlamentares


Airton em um júri realizado em Paulino Neves
Na sessão da última quarta-feira o jovem advogado tutoiense Airton Paulo, recebeu elogios de dois parlamentares de Tutóia - Noronha e Zé Orlando. Airton foi o autor da peça de defesa do Vereador Christian que poderia ter o mandato extinto pelo Presidente da Casa após um pedido movido pelo suplente Bernardo do Jardim.



Noronha disse que o Dr. Airton foi muito competente e que essa é a segunda que ele ganha do governo (a primeira foi da eleição da Câmara já publicada aqui). Agradeceu o empenho do advogado que segundo ele virou madrugadas pesquisando e fundamentando sua defesa.

Já o Vereador Zé Orlando além de elogiar a atuação do jovem Doutor criticou a ausência de todos os vereadores da situação, a saber: Paulinho, Alexandre, Maria do Carmo, Gean, Nilson Santos e Rafael do São Bento. Na sua fala agradeceu votos dos tutoienses e chamou de acachapante a vitória de Flavio Dino e dos Deputados apoiados pela oposição em cima dos candidatos do Prefeito Diringa e seus aliados. 

O vereador Binha também usou a tribuna e agradeceu os votos de seu candidato e classificou a participação do prefeito de Paulino Neves, seu irmão, Raimundinho Lídio, como decisiva e importante na vitória de Flavio naquela cidade.

Outro destaque da sessão foi o discurso do Vereador Antonio Chuco ao dizer que alguns membros daquela Casa estavam ficando velhos e que chegou a hora de apostar em nomes novos.

Antonio Chico disse ainda que nos seus quase 20 anos de mandato e de trabalho na política de Tutóia nunca foi tão perseguido e nem tinha visto tanta perseguição ao povo por parte do governo. Disse que o governo está perdendo aliados e assim perdendo a possibilidade de se manter na briga pela prefeitura.


Comentários