Veja essa: vereador posta comentário na rede social

O presidente da câmara de Tutoia, Vereador Alexandre Baquil, esqueceu mais uma vez das atribuições de seu cargo, e disse que eu usava o meu mandato de vereador como um"bico" pelo fato de ser nomeado no Estado (que já pedi exoneração). O mesmo faltou com respeito ao meu cargo e aos meus eleitores. Subi na tribuna e disse-lhe, que se eu quisesse fazer do meu mandato um "bico" a primeira coisa que eu faria era me vender para o governo municipal do qual ele faz parte. Essa é a maior prova de que honro o meu mandato. Se eu me vendesse em troca de dinheiro, aí sim estaria fazendo dele um bico. Mas pelo contrário, o que faço é incomodar o governo com minha atitude independente. Tanto que querem a todo custo tomar o meu mandato, mas na justiça estão perdendo de todas as formas. Por fim, ontem o presidente e seu grupo sofreram outra derrota. Perderam no tribunal de justiça um pedido de suspensão da eleição, mas que foi prontamente negado. Continuarei defendendo aqueles que me elegeram.

Post publicado na página do Vereador no facebook

Comentários