Professor é encontrado morto no quintal de sua residência em Paulino Neves-MA

O professor Gilberto Silva, 36 anos, deixa esposa e três filhos menores. Ele, de acordo com amigos e familiares, teria tirado a própria vida se enforcando em um pé de caju que fica no fundo do quintal de sua casa no Bairro Anil na cidade de Paulino Neves.
Os amigos relatam que ele foi encontrado pela esposa entre 5:00h e 5:30h da manhã deste domingo (08) quando outro professor passou em sua residência para viajarem, pois os dois fariam uma prova de concurso em Barreirinhas-MA.

Não se sabe ao certo o momento da tragédia que tirou a vida do professor, apenas as informações de ele teria saído cedo da noite de casa e conversado com alguns amigos por volta de 11:30h da noite de sábado no centro da cidade. Depois disso ninguém sabe dizer o que aconteceu.

O professor, segundo alguns de seus colegas de trabalho, não apresentava nenhum sinal de tristeza ou stress, mas há quem afirme que ele apresentava sinais de stress e tristeza na última semana.

Gilberto era professor em uma das maiores escolas do município, a Escola João Crisóstomo. A diretora Sophia Rosilene disse que nesta segunda (09) não haverá aula e que um grupo de professores irá acompanhar o seu sepultamento que está marcado para a tarde.

Trabalhava com ele na mesma escola e presto aqui minhas condolências à sua família e que Deus o guarde.




Comentários