Professores de Paulino Neves, Tutóia e Santana do Maranhão parem de ser humilhados e de acreditar em anedotas do município. Façam greve!!! Reclamem!!! Denunciem!!

Paulino Neves

O Sindicato tem recebido reclamações de professores de Paulino Neves de que estão sendo explorados com carga horária abusiva, exigência de permanência de mais de 25 horas na escola e o ajuste salarial incorreto. 

Ora, caros professores nós não podemos aceitar esse absurdo. Vamos lutar pelos nossos direitos. 

Mas há algo mais agravante: de todas as mazelas que está ocorrendo a SEMED municipal tem colocado a culpa no Sindicato. Convenhamos: se o Sindicato fez reunião com a categoria e expôs quais direitos ia brigar, é inadimissível que os companheiros acreditem em tais absurdos.

O Sindicato defende direitos. Quem os poda é o municípío. Nosso opositor é o município e não o Sindicato.

Se vocês caros colegas querem mesmo lutar por seus direitos venham ao Sindicato, contribuam, vamos parar e fazer uma greve!

Santana do Maranhão 

Está ocorrendo algo muito parecido com Paulino Neves. O Sindicato se reuniu com vários professores desse município expôs as mazelas e disse como proceder a reclamação. Já fizeram alguns ajustes, ou seja, estão pagando alguns direitos usurpados por conta da reivindicação do Sindicato.

Mas o que ocorre é a adminsitração de lá espalha notícia mentirosa e os porfessores acreditam.

Professores vocês não são crianças!! Juntem-se a nós e vamos ao Ministério Público.

Tutóia

De maneira abusiva a SEMED corta o desconto autorizado indivdualmente pelos sócios. E impõe carga horária abusiva de 25 horas em sala de aula e os professores aceitam sem reclamar.

Ora, se não é um absurdo da parte da Secretária e falta de coragem e o minímo de conhecimento de direitos por parte dos professores. 

Parem de ser pisados!!  Vamos lutar!  Fazer greve!!   Denunciar ao Ministério Público.

Comentários