Banco do Nordeste inaugura agência em Tutóia

O evento solene aconteceu ontem à noite na sede da nova agência bancária em Tutóia, situada a Rua Celson Fonseca no Centro da Cidade.

Várias autoridades (políticos, juiz, policiais e vereadores) de Tutóia e cidades vizinhas como Paulino Neves e Água Doce estiveram na inauguração. Entretanto, os prefeitos de Tutóia, Santana do Maranhão, Paulino Neves e Água Doce do Maranhão não compareceram apenas mandaram representantes.



O Juiz Rodrigo Terças na sua fala disse que "gosto de dar um conselhinho: que o banco chegue a cidade com o fim de desenvolver e melhorar a condição da população, (...)" e finalizou pedindo aos gerentes que o banco não buscasse somente o lucro, mas atender bem as pessoas.

O Pastor Gerniel Abreu fez uma fala fundamenta nos preceitos biblícos fazendo um paralelo com a história de José do Egito: "os anos de vacas magras já passaram e agora virá o tempo das vacas gordas pra Tutóia" falou ele.

E o Padre Cláudio deu as benções com água no ritual do batismo. Além de fazer uma corrente de oração e deu as boas vindas e pediu as bençãos dos céus para os servidores, os clientes e os serviços da nova agência.
O Superintendente do Banco no Maranhão Expedito Neiva disse que esta agência irá atender as cidades de Tutóia, Paulino Neves, Água Doce do Maranhão, Araioses, São Bernardo, Magalhães de Almeida e Santana do Maranhão.

O gerente da nova agência, Gilvan Fontenele, disse que essa agência atende a uma proposta do povo da região e os serviços oferecidos será o de "uma agência plena, ou seja, todos os seguimentos de créditos e atenderá a micro e pequenas empresas, e micro e pequenos empreendedores urbanos e rurais" garantiu ele.





Expedito Neiva Superintendente

Maria Jose Ramos representando o prefeito de Tutóia

Juiz Rodrigo Terças


Jose da Colonioa de Pescadores de Tutoia

Representantes de Sindicatos

Gerente da Agência


Mestre Cerimonial do Banco

Vice Prefeito de Água Doce- Ze Wilson

Presentes



Comentários