Assalto no fim de semana em Tutóia

Via blog do Ariston Caldas

Mais um assalto em Tutóia: Assalto seguido de tiros no Posto Litoral


Por volta das 20:30 desta noite de sábado aconteceu uma assalto no posto litoral.

Um elemento levou aproximadamente 13 mil reais. Ele estava de roupa preta e portava uma mochila nas costas. Conduzia uma moto Fan  sem placa e ao fugir efetuou  2 disparo de arma de fogo.  Felizmente ninguém foi atingido.

Tutóia vive refém da criminalidade.  

Leia mais sobre o caso, na matéria extraída do portal iDifusora

Um homem armado, ainda não identificado, fez reféns dois frentistas e o gerente de um posto de combustíveis na MA 034, que dá acesso ao município de Paulino Neves.

O assalto aconteceu na noite de sábado (10) na cidade de Tutóia, interior do Estado. Segundo informação de uma funcionária do estabelecimento, o assaltante chegou em uma motocicleta e usava capacete para não ser reconhecido. Duas crianças, filhas do irmão do gerente, também estavam no momento do assalto e foram ameaçadas pelo bandido que conseguiu levar cerca de 13 mil reais do cofre. Antes de fugir, ele ainda atirou em direção a clientes de um comércio, em frente ao posto.

Foi o segundo assalto este ano no local. O último aconteceu há três meses, quando foram roubados dois mil reais.

A ocorrência não foi registrada ainda porque ontem não havia delegado nem escrivão na delegacia de polícia da cidade. O gerente do posto deve tentar fazer o registro somente amanhã. 

Comentários