Cadáver de Idosa é encontrado em matagal de Tutóia


Ilustração
Na última quinta feira (20) um grupo de vaqueiros encontrou um cadáver aponta ser o da idosa de Tutóia que desapareceu em janeiro deste ano, reveja matéria aqui: tutoiense está desaparecida.

O cadáver foi encontrado todo desfigurado entre os povoados Bezerro e Barro Duro em uma área de matagal chamada pelos moradores do povoado como "capão". De acordo com informações de um dos vaqueiros "o cadáver foi encontrado em um sapequeiro e com animais (bois) e [aves de rapina] rodeando os restos [mortais]" afirmou. 

Acredita-se que ela tenha desaparecido no Povoado Bom Gosto depois seguido para o povoado Bezerro e de lá tenha vagado sem rumo. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas há a hipótese de que tenha morrido de fome e sede ou deva ter passado mal e tenha sofrido ataque cardíaco, uma vez que ela era cardíaca.

O blog visitou o povoado Bezerro e teve a informação de que uma equipe da Polícia de Tutóia visitou o local, fez imagens e a família fez o reconhecimento do cadáver.

De acordo com informações o local onde ela estava fica dentro de uma área de mato fechado sem acesso a veículos. A Polícia teve de andar de 3 a 4 km a pé para chegar ao cadáver. A Polícia afirma que o cadáver estava irreconhecível, pois só encontraram o crânio, o fêmur, a bacia e os demais ossos não tinham mais ou estavam espalhados demais.

Alguns familiares somente reconheceram o cadáver pelas roupas que ainda estavam reconhecíveis e por um relógio que ela usava.



Comentários