Vereadores Cristian e Zé Orlando criticam a não participação do Prefeito de Tutóia, Diringa Baquil, em encontros sobre Turismo

O Vereador Cristian Noronha ao usar a tribuna nesta quarta (19) lamentou a ausência do prefeito de Tutóia, Diringa Baquil, em uma reunião que juntou o trade turístico da região e o Secretário de Estado de Turismo Jura Filho que aconteceu hoje em Tutóia. A reunião cumpre uma agenda de vários prefeitos das cidades que integram a Rota das Emoções e tem como objetivo integrar esses municípios nessa área que deverá ser uma das mais visitadas por turistas nos próximos anos e no evento da Copa do Mundo no Brasil.

Para o vereador é lamentável quando "uma autoridade do Estado, o Secretário Jura Filho, vem (a Tutóia) e o prefeito sequer mandou uma mensagem ou um representante para a reunião" criticou.

Já o vereador Zé Orlando afirmou que o Prefeito Diringa uma vez disse a um ex-secretário de Turismo que "turista não vota em Tutóia" disse ele.

Criticou ainda a não presença mais uma vez em uma reunião com o Presidente da Embratur, Flavio Dino, em Barreirinhas ocorrida no dia 7 deste.

Comentários