Latino e Aviões do Forró são atrações do carnaval no Litoral do Piauí


Torcida celebra a vitória do Brasil no São João de Fortaleza ao som de Aviões do Forró (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Aviões do Forró abre a programação
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O cantor Latino e a banda Aviões do Forró são as atrações de destaque na programação do carnaval em Luís Correia, Litoral do Piauí. Os dias 1,2,3 e 4 de março será de festa no complexo Sesc Praia com os foliões do bloco Crocodilo Beach.
A festa em Luís Correia começa com a energia da banda Aviões do Forró, que abre a programação no dia 1º de março. Os músicos, que se preparam para turnê internacional em Lisboa, Portugal, vêm antes ao Piauí para animar os fãs e apaixonados pelo ritmo eletrizante do forró elétrico. Solange Almeida e Xand prometem levantar o público assim como aconteceu no Pré-Caju, realizado no último fim de semana em Aracaju, Sergipe.
Cantor Latino (Foto: Milene Cardoso)
Cantor Latino (Foto: Milene Cardoso)
Latino, que vem sendo considerado pela crítica como um dos melhores hitmakers, traz para o show no Litoral piauiense seus grandes sucessos que compõem o repertório do disco ‘Latino Live in Copacabana’, gravado durante o Réveillon mais famoso do Rio de Janeiro. O cantor será atração da terça-feira de carnaval, dia 4.
A programação do Bloco Crocodilo Beach conta também com Wesley Safadão e Garota Safada, Chicabana, Lucas Lucco, Pathanka, Filhos de Jorge, Luis Marcelo e Gabriel, Tribales, Entre Amigos, A Liga, Hannah Vanessa, Xê Pop, A Liga e os Djs Thiago Mansur e Gringo.

O folião que quiser curtir a folia de momo no Litoral do Piauí deve se apressar. Já estão à venda abadás para camarote e pista. Os valores variam entre R$ 245 e R$ 390. Em Teresina a central de vendas funciona na Avenida Dom Severino e Praça Saraiva. Já em Parnaíba o atendimento ao público acontece na Avenida Chagas Rodrigues. 
 


Fonte: G1 

Comentários