Terceira Etapa do Maranhense de Beach Soccer Será em Água Doce do MA


                           


A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou as datas de disputa da terceira etapa doCampeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição que é patrocinada pelo Guaraná Antactica e pela Tim. Após a realização de etapas em São José de Ribamar e Humberto de Campos, a bola vai rolar nas areias da cidade de Água Doce do Maranhão (distante 214 km de Chapadinha) entre os dias 13 e 18 de janeiro. 
O torneio assegura ao campeão e ao vice vagas na etapa final da competição estadual que ocorrerá em São Luís com a participação dos representantes de cada uma das cinco etapas classificatórias. Após a etapa de Água Doce, ainda serão realizadas disputas nas cidades de Timon (Região dos Cocais) e de Imperatriz (Região Sul).
 
Nesta terceira etapa do Campeonato Maranhense, quatro seleções já confirmaram presença no torneio: a anfitriã Água Doce, Tutoia, Paulino Neves e Araioses. No entanto, FMBS confirma que ainda estão abertas inscrições para outras seleções da região participarem da etapa. Para isso, devem encontrar em contato com os representantes da entidade pelos telefones 8114-8309, 9902-5539 ou 9621-1143.
 
Vale destacar que a etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 já conta com quatro seleções garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos. A FMBS ainda não confirmou as datas da etapa final do torneio.
 
Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
 



REGIÕES
 

Região 1 – Grande Ilha de São Luís


Cidade-sede: São José de Ribamar
 

Região 2 – Lençóis e Munim


Cidade-sede: Humberto de Campos
 

Região 3 – Baixo Parnaíba


Cidade-sede: Água Doce
 

Região 4 – Cocais


Cidade Sede: Timon
 

Região 5 – Sul


Cidade-sede: Imperatriz
 

Região 6 – Etapa Final


Cidade-sede: São Luís
 
Fonte: iMirante

Comentários