Chuva Forte em Tutóia: residências e comércios alagados


Na madrugada de hoje a forte chuva que caiu deixou empresários e moradores de Tutóia no sufoco. 

Em uma residência no Comum a água invadiu e comprometeu alguns móveis. Segundo o morador quando a "enxurrada veio, foi de repente e a água já invadia vários cômodos da casa. E tivemos que limpar no meio da noite", relatou.

Em um depósito de uma Loja de Eletrodomésticos no Paxicá a água também invadiu e encharcou vários móveis. O dono ainda não sabe dizer o tamanho do prejuízo.

Quais as possíveis causas: pavimentação das ruas feitas de maneira irregular e com total falta de planejamento, tais como pensar a declividade das ruas (para onde a água da chuva vai escorrer) e construir galerias pluviais (meio utilizado para captar e transportar a água da chuva). Na ausência desse planejamento as águas acumulam-se rapidamente na superfície e causa inundações. 

Comentários

  1. É MEUS AMIGOS, ENQUANTO TUTOIA NÃO TIVER UM GOVERNO COMPROMETIDO COM A RESPONSABILIDADE PUBLICA,QUE OLHE A COISA PUBLICA COMO SUA CASA, MAS COM CONSCIENCIA QUE A CASA TAMBEM É DE TODOS E QUE ELE REPRESENTA O TODO NA ADMINSTRAÇÃO, ESTAREMOS FADADOS A ESTE CENÁRIO. E NÃO ADIANTA COLOCAR A CULPA EM SÃO PEDRO NÃO, ATÉ PORQUE ELE NÃO MANDA EM COISA NENHUMA. QUEM MANDA É O PREFEITO E A RESPONSABILIDADE É DELE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário