Tutóia: Justiça despeja invasores das áreas ocupadas há meses na MA-034

Após uma reunião da última quarta-feira(27), na CÂMARA MUNICIPAL DE TUTÓIA, com a presença do ITERMA DO MARANHÃO, Poder Legislativo, Delegado de Polícia, representações das comunidades Associações e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, população e Empresa convidada da Energia Eólica, durante toda palestra a pauta da reunião ficou de forma calorosa nas discussões entre Iterma, Vereadores e Delegado de Polícia, sobre a solução das terras invadidas na região de Tutóia.

O Sr. Luis Augusto, representando o Iterma-Ma, fez algumas afirmações que o Estado demorou tomar algumas providências nesta região, no inicio de alguns conflitos.  O questionamento com o assunto das terras invadidas fez o Sr. Delegado de Polícia Civil, de Tutóia, Dr. Almir, revelar que estava já com despacho do Juiz de Direito, expedir mandado de despejo nas áreas invadidas por populares que estavam nos terrenos que pertencem ao Estado.

E dia 29 de Novembro de 2013, por volta da 10:00 horas da manhã de sexta-feira, a justiça através da Polícia Militar e Civil, realizaram a operação Policial. VEJAM AS IMAGENS REGISTRADAS



Via blog do Ariston Caldas

Comentários