Aplicativo MomentCam faz sucesso ao transformar sua foto em caricatura

Do UOL
Clipboard01
O MomentCam fez sucesso nas redes sociais transformando uma foto comum em caricatura, como aconteceu na imagem ao lado
O sucesso recente do aplicativo MomentCam pode ameaçar o ganha-pão daqueles artistas que ficam fazendo caricaturas nas ruas (se você nunca viu, procure nas orlas das praias durante um feriado). O app não tem nenhum custo e está disponível para smartphones com sistema Android e para iPhone.
Em alguns casos, o resultado é mais parecido com a pessoa do que em outros. A mesma foto pode gerar desenhos diferentes, por exemplo. Se não ficar contente, o usuário pode utilizar a ferramenta de customização e alterar o estilo do cabelo, da barba e do queixo.
Depois que a imagem está bonitona (isso também depende da pessoa que está na foto, né?), é a hora de escolher o fundo. É possível desfrutar da companhia do jogador de futebol Messi, do ator Will Smith ou de monumentos famosos, como a torre de Pisa.
Além da imagem estática, o programa também é capaz de criar animações personalizadas com a caricatura. Nos emoticons animados, o usuário se transforma em um ninja, aparece coçando o nariz, correndo, entre outras coisinhas.
do blog do john cutrim

Comentários