Tutóia: morador do povoado Cajazeiras reclama da falta de água

CAJAZEIRA PEDE URGÊNCIA NA ZONA DE RISCO QUE OFERECE A ESTRUTURA DA CAIXA QUE ESTÁ DESATIVADA HÁ MAIS DE UM ANO
Blog.antoniodoamaral501@gmail.com/http://antoniodoamaral.blogspot.com.br
Moradores da comunidade "Cajazeiras" estão há mais de um ano esperando uma atenção pelos responsáveis da administração pública da Prefeitura Municipal de Tutóia, em evitar um acidente da forma que está a estrutura da caixa d'água e comprometida a própria caixa em está desativada há mais de um ano por falta de uma atenção pelo Poder Público.

O morador e comerciante da comunidade o Sr. Raimundinho, ficou de reunir dezenas de pais e mães para entrar contra a Prefeitura Municipal de Tutóia,no Ministério Público, por abandono de um projeto que está sem funcionar desde 2012, após as eleições. 

A comunidade está sem água e necessitando desse bem que não deveria jamais ter faltado por falta de uma gestão, assim revoltado declarou o Sr. Raimundinho da Cajazeiras. Afirmou que da forma que está a caixa dágua e sua estrutura física a qualquer momento acontecerá uma tragédia nas mediações de algumas residências que ali estão.

Segundo o mesmo morador declarou tentar entender porque tanta perseguição na comunidade de Cajazeira, da forma que está abandonada. E espera que breve a Prefeitura Municipal de Tutóia, possa urgentemente resolver esta grande zona de risco como mostra as imagens. A comunidade clama por água.

Comentários