Paulino Neves: balsa é apreendida pela Marinha e deixa população e turistas sem poder ir de um lado ao outro da cidade

A balsa que há mais de um mês já estava em Paulino Neves alugada pela Prefeitura para transportar veículos de locais, de turistas, moradores e toyoteiros que fazem linhas de Paulino Neves a Barreirinhas parou de operar agora à tarde por determinação da Marinha do Piauí.

Falei com o Comandante e segundo ele é uma vistoria de rotina, e por pendência na documentação poderia ser apreendida até que apresente documentos.

Algumas pessoas do governo foram até o local, mas parece não ter havido um consenso de voltar a funcionar. Não consegui falar com nenhum dos responsáveis pelo serviço aqui em Paulino Neves.

A ponte está interditada e nenhum veículo pode passar.

E com a balsa impedida de trabalhar muitos carros, agora à tarde, fizeram fila no Porto do Felipe Ramos, como mostram as imagens.

Muitos mototaxistas estão revoltados com a situação. Um deles me relatou que representa prejuízo, pois paga a motocicleta e é a única fonte de renda.

É provável que amanhã pela manhã a Marinha esteja em Paulino Neves novamente.

O que se houve é gente culpando a tudo e a todos na cidade. Demonstrando que uma medida enérgica seja tomada. Pois, o que figura no momento é demora na recuperação da ponte.

Ponte esta que já foi objeto de promessa por duas vezes em que o governo do Estado esteve aqui em 2008 e 2010.








Comentários

  1. Pendecia na documentacao E pq essa balsa pertencia a um militar da marinha o garcia de luzilandia

    ResponderExcluir

Postar um comentário