Governadora Roseana Sarney inaugura Delegacia de Policia em Tutóia

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY REPETIU OS MESMO DISCURSOS DE SEMPRE





A visita da Governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney e sua comitiva em inauguração da nova Delegacia de Policia, foi marcado na data de 14 de Novembro de 2013, o discurso foi o mesmo usado em seu governo itinerante: de inaugurações, de que o governo tem trabalhado, que a oposição não terá o que mostrar.

Dezenas de pessoas presentes no Evento de inauguração da Unidade de Polícia não ouviu de Roseana Sarney, o que se esperava.  Solução da sonhada água, Centro Hospitalar equipado, mas fez um discurso apurado de palanque de campanha.

"Roseana Sarney, atacou seus adversários ao dizer que quando vierem em Tutóia, irão mentir para essa população e pisar no caminho que ela construiu, como se não estivesse o dever de investir com os recursos do Estado, citando as estradas que a mesma construiu.  As pontes foram objeto de seu discurso, dos desvios feitos por ex. governadores que jogaram dentro do mato sem nenhuma utilidade. E pediu para a população ficar atenta, como se seu governo estivesse bem aceito nestes últimos quatro anos de sua gestão", do blog do Amaral.

O discurso usado ficou comprovado que o Prefeito de Tutóia, recebeu os dois Convênios de 5 milhões da Funasa nos últimos anos.  E deixou afirmado que o Projeto está em fase de aprovação pelo Ministério das Cidades um novo Convênio. Será que cola?  

Afirmou ainda a Governadora que daqui a seis meses um novo Convênio poderá vir pra resolver a falta de água em Tutóia. 

Segundo o blog do Amaral, se aguardava presença maciça de populares mas se percebeu uma inauguração com autoridades convidadas e poucos populares. As manifestações pacíficas não ocorreram diante do desprezo que se encontra esse município. Apenas poucas faixas e cartazes como mostram as fotos.

Nota do blog do Amaral: Discurso que ficará nas memórias dos Tutoienses, da Governadora do Estado do Maranhão, na inauguração afirmou para dezenas de populares que o Ministério das Cidades, ainda iria aprovar o Projeto da água de Tutóia! Mas não disse porque a Funasa do Maranhão, liberou os 5 milhões nos anos anteriores e que não colocou água em Tutóia e está inadimplente. Acredite quem quiser! disse que depois de assinado o Projeto, ainda teria que esperá 6 meses. E porque o Poder Público, anunciou diversas vezes que Setembro de 2012, todas as residências teriam água em suas Torneiras. Ó Maranhão. etc... (Repetindo para não esquecer).


O que também se pode destacar na vinda de Roseana a Tutóia é que ela conseguiu mais uma vez visitar e agradar a gregos e troianos, ou seja, assinou convênios com o prefeito  municipal e recebeu documentos da oposição e de presidentes de associações.





















Comentários