Drama vivido pela estudante Júlia Rebeca do Estado do Piauí. Veja a Matéria

via blog do |Amaral

NO FANTÁSTICO, mãe de Julia diz: 'Não demonstrou nada' veja a materia exibida ontem

A mãe da jovem Julia Rebeca conversou com a repórter Neyara Pinheiro, em reportagem especial para o Fantástico, exibida neste domingo (17/11), e contou sobre o drama que vive a família após a exposição do vídeo contendo cenas de sexo com a jovem. A professora Ivânia Saila dos Santos afirmou que a filha não demonstrou nada, mas reconhece que o vídeo, foi um ato natural da "adolescência".
"Ela não demonstrou nada, nada, nada.. Todo adolescente tem o direito de ser adolescente. Eles são inconsequentes, mesmo. Essa exposição toda, do vídeo, da imagem da minha filha, é uma violação", disse nas poucas palavras exibidas na reportagem.
A reportagem conversou ainda com Carliane dos Santos, amiga de Julia. Ela afirmou que nos últimos dias, a jovem estava distante, quieta, não conversava. "Passava o tempo todo escrevendo no celular, totalmente retraída", comentando sobre o recente isolamento vivido pela estudante, que tirou a própria vida no último dia 10.
A reportagem foi até a escola onde Julia estudava em Parnaíba. A adolescente era fã declarada de Miley Cyrus, paixão que pode ser vista nos últimos Tweetes postados pela jovem em sua conta na rede social. Não só em Parnaíba, mas em todo estado, o vídeo se espalhou rapidamente, ainda mais depois que morte da jovem foi anunciada.

Comentários