Prefeito de Paulino Neves e vereador de Tutóia visitam sede da CNM e Caixa


Imagem: CNM
O prefeito de Paulino Neves (MA), Raimundo Lídio, e o vereador Fernando Gomes Oliveira, do Município de Tutóia (MA), estiveram na manhã desta quarta-feira, 2 de outrubro, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM). A visita teve por objetivo conhecer a estrutura da entidade e obter informações junto às áreas técnicas da Confederação.
 
Foto: Cleber Verde
O Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) foram assuntos discutidos com técnicos da CNM.
 
Raimundo Lídio destacou que eles foram a Brasília para resolver questões relativas a convênios firmados pelo Município junto ao governo federal.
Reunião com Dirigentes Nacionais da Caixa Econômica Federal, André Ricardo de Souza, Superintendente Nacional, Jozelita Sandra Pigatto Lenza, Gerente Nacional, Prefeito de Paulino Neves, Raimundo Filho, Vereador Binha, representando o Prefeito de Tutoia, onde deliberarmos pela instalação de uma Agência daCaixa em Tutoia-MA.

Fonte: CNM
via blog do Francis

Comentários