IEMMa realiza IV EXPOIEMMa e recebe visita de escolas de Tutóia e São Bernardo

No ano em que o IEMMa-Instituto Educacional Maria Madalena completa quatro anos e forma a sua primeira turma de 9º Ano é também o ano em que o Instituto acumula mais de 30 medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e comemora a participação em muitos eventos educacionais de nível nacional.

Neste ano o IV EXPOIEMMa teve como tema principal a astronomia e seus alunos mais uma vez superaram as expectativas dos visitantes com as inúmeras e fundamentadas apresentações. A visitação encerrou agora pouco por volta das 17:30 desta terça -feira (10) e recebeu a alunos e professores de várias escolas da sede municipal de Tutóia e uma turma da Escola Municipal Cônego Nestor de São Bernardo.

Ontem na solenidade de abertura do Prêmio Jovem Cientista IEMMa e lançamento da 2ª Edição da Revista Experimente a diretora Gabrielle Ramos ressaltou a "importância de uma boa escola para os tutoienses" e disse estarem imprimindo sua marca na Educação da cidade. Nesse evento o aluno Mayron Vinicius de Paulino Neves recebeu o prêmio de 1º lugar com a sua amostra de Fossa Biodigestora.

veja imagens do Evento:




Alunos de São Bernardo




































Jota Ramos e Gabrielle Ramos (Diretores) no Prêmio Jovem Cientista IEMMa




Comentários