Em Tutóia protesto por não realização do Desfile do 7 de Setembro

Em Tutóia não houve o tradicional desfile do 7 de Setembro. E isso foi motivo de críticas e de protesto. Como mostra a foto alguns pais e outros manifestantes foram às ruas de Tutóia com panelas e outros objetos na tarde deste sábado (7).

No Bairro Comum apenas a Escola Nossa Senhora de Fátima desfilou trazendo o tema: LIBERDADES E DIREITOS. O diretor colocou na rua toda escola e como não trouxe apenas o destaque em seus pelotões, pois quase toda a escola desfilou de farda.

Houve também no Comum uma banda desfilando puxada por uma espécie de baliza, pois não parecei pelotão da banda, segundo populares era da Escola Expedito Baquil, que provocou um momento cômico às pessoas que assistiam ao desfile, no instante em que as duas bandas se cruzaram na MA-034, no Alto do Comum.

E em Tutóia Velha a Escola Clementino Ramos também fez seu desfile, veja mais no blog do Neto Pimentel.

Veja algumas rapidinhas do Face

Antonio Carvalho Do Amaral

PAIS DE ALUNOS EM TUTÓIA, PROTESTAM NO DIA 7 DE SETEMBRO CONTRA O DESRESPEITO AO DIA DA PÁTRIA? foto do face do Amaral.
Protesto na Av Paulino Neves, Tutóia







Críticas no facebook
Tutoia, Cidade doque já teve,ja teve aeroporto, ja teve capitania, ja teve portos de navios, ja teve cultura,ja teve água encanada,ja teve, arraial bons, ja teve comemoração 7 de setembro, ja teve até bons politicos pode acreditar, e agora? do jeito que tar, atendecia é piorar! o que podemos fazer para acabar com isso? o que voces acham???
Parte superior do formulário
Curtir ·  · Compartilhar · há 9 horas próximo a Tutóia · 
·          
·         3 pessoas curtiram isso.
·         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-frc3/s32x32/370840_100005234613544_1726478119_q.jpg
Maria Do Carmo Silva da basta a esses politicos egoitas


Parte inferior do formulário
Parabenizo a escola Nossa Senhora de Fátima pelo belíssimo desfile realizado ontem a tarde no povoado Comum, um verdadeiro show de emoção e alegria em comemoração a independência do Brasil.

Comentários