Veja detalhes do acidente de ônibus envolvendo 35 católicos de São José de Ribamar

Nesta quinta-feira (01), por volta das 6h da manhã um ônibus que transportava missionários católicos virou na BR 407, nas proximidades do povoado Croazal, distante cerca de 14 km da cidade de Jaicós no Piauí.
O ônibus da empresa Transporte Joselya, retornava do Rio de Janeiro, onde haviam participado da Jornada Mundial da Juventude. O grupo de 35 pessoas da Cidade Balneária de São José de Ribamar dormiam no ônibus no momento do acidente. Apesar da gravidade do acidente, ninguém saiu gravemente ferido.
Alguns passageiros lesionados que necessitaram de atendimento médico foram socorridos e encaminhados ao Hospital, na cidade de Jaicós. O grupo de missionários saiu do Rio de Janeiro na madrugada da última segunda-feira, 29.
No momento do acidente, a maioria dos passageiros estavam dormindo. Segundo informou um dos passageiros que estava na cabine do ônibus, no momento do acidente, o motorista, identificado por Valter Pereira, teria dormido na direção.
O jovem disse que ainda tentou controlar o ônibus, mas não conseguiu evitar que o veículo descesse a ribanceira.
O grupo de passageiros agora aguarda outro ônibus cedido pela Prefeitura de São José de Ribamar para retornar ao Maranhão.

Comentários