Tutóia: colisão com Van mata motoqueiro na Ma-034

O acidente ocorreu por volta das 3 h da tarde desta quarta feira (31) nas imediações da antiga Escola Agrícola no povoado Bom Gosto (km 9 da Rodovia Ma-034) com a colisão de uma moto Honda Bros e uma Perua Van que realiza linha de Barro Duro a Tutóia.

Segundo testemunhas a Van ao ultrapassar uma retroescavadeira que realizava um trabalho no local foi surpreendida com o motoqueiro que vinha em sua mão. Com a colisão frontal  o motoqueiro foi arremessado a metros de distância, que chegou a voar por cima do veículo. E ao cair com braço aparentemente quebrado e cabeça (rosto) parcialmente esbagaçada acabou falecendo no local do acidente.

Populares afirmam ainda que o socorro e a policia demoraram a chegar, quase duas horas depois e o corpo foi levado ao Hospital Lucas Veras por uma ambulância que vinha de Parnaiba. 

E o motorista da Van evadiu do local deixando o veículo com documentos do carro e pessoais. 
E o motoqueiro que portava habilitação se chamava  Raimundo e seria de Santana do Maranhão. Pois isso foi confirmado por populares que fizeram o uso do próprio celular do morto para ligar pra sua esposa.

Veja fotos de Gleidson Ramos . CENAS FORTES:







Comentários